Estudos apontam que 96% dos smartphones têm o WhatsApp instalado e 93% das pessoas abrem o aplicativo todos os dias. Saiba como empresas líderes de mercado
estão usando a ferramenta mais popular de comunicação entre pessoas para atender
e gerar mais vendas

 POR QUE ATENDER SEU CLIENTE PELO WHATSAPP COM A TECNOLOGIA PLUSOFT?

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    Use chatbot e esteja sempre pronto para atender

    Responda seu cliente a qualquer hora do dia com o chatbot para WhatsApp. O atendimento é ilimitado, a fila de espera não existe

    e a comunicação é potencializada com recursos interativos. E, se precisar de auxílio, o nosso robô transfere todo o histórico de interações para o atendente de forma automática.

     

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    Conecte-se no momento certo,

    com a linguagem certa

    Mais do que estar disponível no canal de preferência do seu cliente, é preciso saber identificar a melhor maneira de conversar com ele.

    O WhatsApp integrado com o CRM permite a sua empresa oferecer a personalização que o seu cliente merece, inclusive no período de alta demanda.

     

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    Monitore a performance da operação

    Tenha acesso aos indicadores de atendimento de sua empresa em tempo real. Veja com facilidade o número de mensagens enviadas, entregues e lidas.