Gerenciamento proativo de crises durante e após a compra dos seus produtos.
Integração com as maiores redes sociais e portais de relacionamento com o consumidor do Brasil (Consumidor.GOV, Google Meu Negócio e mais).
Envio de alertas em tempo real com análise de sentimento.
Suporte à decisão e análise pós-crise.
Buzz Intelligence: processo contínuo e qualificado de monitoramento e análise das marcas, produtos, serviços, tendências podendo acontecer online ou em períodos previamente definidos.
Simulações de cenários
para prever riscos.
Outras marcas que confiam na Plusoft Social
Preencha o formulário e tenha melhor compreensão dos seus clientes no gerenciamento de crises e na tomada de decisões estratégicas:
Seus dados estão protegidos conosco.
A Plusoft é uma das principais empresas de
Customer Journey Management no Brasil.
Acumulamos 35 anos de experiência e contamos com mais de 460 colaboradores.
Especializada na fabricação, desenvolvimento e implementação de softwares Omnichannel, oferecemos soluções abrangentes para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.
Atualmente, atendemos mais de 240 clientes enterprise e médios em oito verticais de negócios.
A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.
Plusoft 2024 ©
Todos os direitos reservados