Cuidamos da

reputação da sua

marca para você.

Monitoramos e centralizamos todo o histórico de interações dos clientes e influenciadores digitais sobre o seu negócio, em 14 canais, com Social Listening, Social Monitoring e BI.

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Vantagens de ter

a Plusoft Social

na rotina

Gerenciamento proativo de crises durante e após a compra dos seus produtos.

Integração com as maiores redes sociais e portais de relacionamento com o consumidor do Brasil (Consumidor.GOV, Google Meu Negócio e mais).

Envio de alertas em tempo real com análise de sentimento.

Suporte à decisão e análise pós-crise.

Buzz Intelligence: processo contínuo e qualificado de monitoramento e análise das marcas, produtos, serviços, tendências podendo acontecer online ou em períodos previamente definidos.

Simulações de cenários

para prever riscos.

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Outras marcas que confiam na Plusoft Social

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Seus dados estão protegidos conosco.

A Plusoft é uma das principais empresas de

Customer Journey Management no Brasil.


Acumulamos 35 anos de experiência e contamos com mais de 460 colaboradores. ​


Especializada na fabricação, desenvolvimento e implementação de softwares Omnichannel, oferecemos soluções abrangentes para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.  


Atualmente, atendemos mais de 240 clientes enterprise e médios em oito verticais de negócios.

A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.

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