Agilidade, controle e personalização na Régua de cobrança, buscando redução de rolagem, melhoria PDD e churn.  

Descubra a eficiência e efetividade de ter toda a régua de cobrança, distribuição de carteira e todo controle dos eventos de régua dos seus clientes de forma automatizada e gerenciada em um único lugar. 

Quero saber mais

Resultados a curto prazo?

Temos as melhores funcionalidades: 

Conte com a Inteligência Artificial e ciência de dados em tempo real para reduzir o churn, a inadimplência e a Provisão para Devedores (PDD).  

Avalie o risco de inadimplência do seu cliente e use mecanismos automatizados para falar com ele; 

Reduza o churn da acessando em tempo real o histórico e score de crédito do cliente;  

Crie comunicações segmentadas para se relacionar com diferentes tipos de clientes; 

Estruture campanhas com fluxos dinâmicos para acionamentos em massa, multicanal e multi-broker; 

Elabore réguas de cobrança automáticas, já com a comunicação personalizada conforme o status do cliente; 

Libere a sua equipe de trabalhos repetitivos para focar em demandas mais estratégicas. 

Empresa certificada como melhor software para gestão de relacionamento com clientes.

Conte com um ambiente controlado e aderente às premissas de compliance da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). 

Quero tirar dúvidas

TENHA ÊXITO NA DIMINUIÇÃO DE CUSTOS DA SUA JORNADA

DE COBRANÇA COM A JORNADA QUE NÃO DEIXA NADA DE FORA.

Dashboards

Relatórios

customizáveis 

Acompanhamento

em detalhes

Domínio e comparativo de informações 

Controle

operacional 

Informações analíticas

e sintéticas 

Download

e publicação 

Collection

Score 

Behavior

Score 

Credit

Score 

People

Score 

Agilidade, controle e personalização na Régua de cobrança, buscando redução de rolagem, melhoria PDD e Churn.  

Há mais de 30 anos transformando e sendo uma força atuante no ecossistema da inovação brasileiro.

240 clientes nacionais

incluindo presença global e/ou em toda a América Latina.

+80 prêmios,

a mais premiada do Brasil.

140 milhões

de interações com chatbots.

320 milhões

de atendimentos registrados na nossa plataforma de CRM ao ano  

A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.