Quanto vale para seus clientes poder mudar o canal de atendimento sem precisar repetir a história desde o começo?
Quanto ajudaria no fechamento comercial saber que o cliente que está ao telefone, ainda ontem disse na timeline do Facebook que ama seu produto para, logo em seguida, perguntar sobre os preços no chat da empresa?
Experiência Omnichannel é isso. Isso é omni Plusoft!
360 graus
Somos omnichannel de verdade: presencial, telefone, texto e também o infinito mundo digital. Aqui tudo é integrado!
+ de 30 anos
Reunimos o que há de melhor para nossos clientes: inovação tecnológica aliada à nossa expertise em gestão de relacionamento e customer experience.
+ ISO 27001:2013
Fomos a primeira empresa brasileira de CRM a conquistar essa importante certificação internacional de Segurança da Informação.
+ de 200 clientes
Já apoiamos na interação de mais de 360 milhões de consumidores em todos os canais.
+ de 60 prêmios
Reconhecimento que representa o foco principal do nosso dia a dia: a satisfação dos clientes dos nossos clientes.