Ao usar o CRM omnichannel da Plusoft você terá acesso a todas as informações em um único lugar e, seu cliente, a melhor experiência de relacionamento. 

Quanto vale para seus clientes poder mudar o canal de atendimento sem precisar repetir a história desde o começo?

 

Quanto ajudaria no fechamento comercial saber que o cliente que está ao telefone, ainda ontem disse na timeline do Facebook que ama seu produto para, logo em seguida, perguntar sobre os preços no chat da empresa?


Experiência Omnichannel é isso. Isso é omni Plusoft!

 

360 graus

Somos omnichannel de verdade: presencial, telefone, texto e também o infinito mundo digital. Aqui tudo é integrado!

 

+ de 30 anos

Reunimos o que há de melhor para nossos clientes: inovação tecnológica aliada à nossa expertise em gestão de relacionamento e customer experience.

 

+ ISO 27001:2013

Fomos a primeira empresa brasileira de CRM a conquistar essa importante certificação internacional de Segurança da Informação.

 

+ de 200 clientes

Já apoiamos na interação de mais de 360 milhões de consumidores em todos os canais.

 

+ de 60 prêmios

Reconhecimento que representa o foco principal do nosso dia a dia: a satisfação dos clientes dos nossos clientes.