Tenha uma visão completa do seu cliente quando ele busca por você
Tenha uma visão completa
do seu cliente quando ele
busca por você
As pessoas querem a praticidade de atendimento que só a tecnologia proporciona em conjunto com a atenção e a receptividade encontrada nos diálogos com atendentes.
Essa combinação tão importante — e complexa — só existe por meio de uma plataforma multicanal: a plusoft Omni CRM
Automatize processos
Otimizar tarefas é uma demanda cada vez maior nas empresas. Com o nosso módulo de Jornada Pró-Ativas, ficou simples programar ações como disparo de SMS e envio de e-mail com base no comportamento do usuário, sem a necessidade de um operador humano para executar cada uma dessas tarefas.
Otimizar tarefas é uma demanda cada vez maior nas empresas. Com o nosso módulo de Jornada Pró-Ativas, ficou simples programar ações como disparo de SMS e envio de e-mail com base no comportamento do usuário, sem a necessidade de um operador humano para executar cada uma dessas tarefas.
Community management num só lugar
Com a Omni Social, solução nativa à plusoft Omni CRM, é possível atender seus clientes pelo canal preferido deles nas redes sociais, interagindo com os comentários publicados por usuários e monitorando a marca por meio da coleta de comentários postados de forma pública na internet e redes sociais.
Com a Omni Social, solução nativa à plusoft Omni CRM, é possível atender seus clientes pelo canal preferido deles nas redes sociais, interagindo com os comentários publicados por usuários e monitorando a marca por meio da coleta de comentários postados de forma pública na internet e redes sociais.
Personalize funcionalidades
Cada empresa é única. A solução Omni CRM possui muitos pontos de parametrização para o usuário personalizar conforme o seu processo de atendimento. Além disso, nossa equipe de especialistas está preparada para entender o seu negócio e, com base nas necessidades apresentadas, desenvolver alternativas que proporcionem maior fluidez aos processos internos.
Cada empresa é única. A solução Omni CRM possui muitos pontos de parametrização para o usuário personalizar conforme o seu processo de atendimento. Além disso, nossa equipe de especialistas está preparada para entender o seu negócio e, com base nas necessidades apresentadas, desenvolver alternativas que proporcionem maior fluidez aos processos internos.
Interação em vários formatos
De mensagens via WhatsApp ao videoatendimento, é possível se conectar com o cliente pelo canal que ele desejar, solucionando dúvidas ou atendendo reclamações via texto, áudio ou vídeo.
De mensagens via WhatsApp ao videoatendimento, é possível se conectar com o cliente pelo canal que ele desejar, solucionando dúvidas ou atendendo reclamações via texto, áudio ou vídeo.
Veja quem já usa e confia na plusoft Omni CRM
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Com a plusoft Omni CRM, você unifica os canais de contato da sua empresa e cria um histórico de cada interação realizada pelo cliente, o que permite oferecer um atendimento mais rápido e com uma abordagem ajustada às necessidades de cada usuário.
Fale com nossos especialistas e saiba como nossas soluções podem fazer a diferença nos seus negócios.
Com a plusoft Omni CRM, você unifica os canais de contato da sua empresa e cria um histórico de cada interação realizada pelo cliente, o que permite oferecer um atendimento mais rápido e com uma abordagem ajustada às necessidades de cada usuário.
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