Mais receita incremental para a sua marca com operações de CRM

voltadas para vender

Plataforma omnicanal especialista na jornada de relacionamento com o cliente.


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Mais velocidade

de implantação

Facilidade de uso

da plataforma  

Campanhas contínuas automáticas e pontuais por oportunidades 

Grupos de controle como ferramenta nativa para medição

de resultados 

Hiperpersonalização com Inteligência Artificial 

Time especialista no atendimento

e na operação  

Marcas que confiam na Plusoft

Por que contratar?

Marcadores de comportamento do cliente calculados com Inteligência Artificial farão as suas ações serem mais assertivas do que com qualquer outra plataforma.

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RFV & CLV / LTV:

Classificação do valor do cliente baseado na receita esperada.

Tempo sem compra, tempo médio de compra e mais:

Personalização dos momentos sensíveis para a conversão ou a evasão.

Loja preferida & deslocamento:

Tempo de deslocamento das suas lojas mais próximas do cliente.

Retenção:

Score de probabilidade de evasão

do cliente.

Missão de compra:

Conjunto de categorias que faz o cliente se movimentar para efetivar a compra.

Ciclo de vida:

Gatilhos para cada momento da relação com o cliente.

Elasticidade de demanda:

Identificação do preço ótimo para cada cliente de acordo com suas características.

Potencial de consumo:

Classificação do cliente baseada no seu potencial máximo de consumo mensal, calculado através da metodologia exclusiva de lifetime value;

Caçador de promoções:

Classificação e estimativa de cliente caçador de promoções, neutro ou indiferente.

Variedade da Cesta:

Classificação de clientes por tipos: Conveniência, Reposição ou Abastecimento, além da intensidade de variedade da cesta.

A Plusoft é uma das principais empresas de

Customer Journey Management no Brasil.


Acumulamos 35 anos de experiência e contamos com mais de 460 colaboradores. ​


Especializada na fabricação, desenvolvimento e implementação de softwares Omnichannel, oferecemos soluções abrangentes para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.  


Atualmente, atendemos mais de 240 clientes enterprise e médios em oito verticais de negócios.

A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.

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