Definição de público e oferta com mais de 20 algoritmos de Inteligência Artificial e mais.
Mais velocidade
de implantação
Facilidade de uso
da plataforma
Campanhas contínuas automáticas e pontuais por oportunidades
Grupos de controle como ferramenta nativa para medição
de resultados
Hiperpersonalização com Inteligência Artificial
Time especialista no atendimento
e na operação
Marcas que confiam na Plusoft
Classificação do valor do cliente baseado na receita esperada.
Personalização dos momentos sensíveis para a conversão ou a evasão.
Tempo de deslocamento das suas lojas mais próximas do cliente.
Score de probabilidade de evasão
do cliente.
Conjunto de categorias que faz o cliente se movimentar para efetivar a compra.
Gatilhos para cada momento da relação com o cliente.
Identificação do preço ótimo para cada cliente de acordo com suas características.
Classificação do cliente baseada no seu potencial máximo de consumo mensal, calculado através da metodologia exclusiva de lifetime value;
Classificação e estimativa de cliente caçador de promoções, neutro ou indiferente.
Classificação de clientes por tipos: Conveniência, Reposição ou Abastecimento, além da intensidade de variedade da cesta.
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A Plusoft é uma das principais empresas de
Customer Journey Management no Brasil.
Acumulamos 35 anos de experiência e contamos com mais de 460 colaboradores.
Especializada na fabricação, desenvolvimento e implementação de softwares Omnichannel, oferecemos soluções abrangentes para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.
Atualmente, atendemos mais de 240 clientes enterprise e médios em oito verticais de negócios.
A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.
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