Estudos apontam que 130 milhões de brasileiros fazem uso diário das redes sociais. São tantas pessoas conectadas e informações fragmentadas circulando na rede que a relação empresa-cliente também tem se transformando – e muito!


Este Manual é uma guia para você tornar cada interação com o seu cliente no ambiente digital em uma experiência única. Dicas e insights de profissionais renomados na área de atendimento online no Brasil reunidos em um único material.


Neste Manual de Boas Práticas de SAC 3.0 você encontrará:

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    O que as empresas têm a ganhar com as novas redes sociais.

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    A importância de estabelecer prioridades nos atendimentos, medir indicadores de qualidade e gerenciar questões legais.

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    Como identificar situações com potencial de crise e as boas práticas para reverter casos críticos nos canais digitais.

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    Os tipos de chatbots disponíveis no mercado e os passos essenciais para implementar esta tecnologia com assertividade.

E tem muito mais! Descubra se a sua empresa está pronta para ir além do atendimento

robótico e tornar a interação online em uma oportunidade de engajamento.