A metodologia é composta por 5 etapas:
1. Localização geográfica dos PDVs;
2. Delimitação da área de influência;
3. Levantamento de dados demográficos e do consumo do entorno;
4. Comparação com o histórico de vendas de pontos existentes;
5 . Aplicação do modelo estatístico ao ponto de interesse.
Quem já fez isso com a Plusoft?
Dados sobre a renda dos moradores próximos ao PDV, comportamento, tempo de deslocamento e concorrência
13 macrossegmentos com 42 segmentos
Mapeamento de potenciais individuais e novas oportunidades
Plano Tático
Hábitos e atitudes comportamentais da segmentação
Informações exclusivas e comportamento atitudinal
Preencha o formulário e receba uma demonstração dos nossos especialistas:
Seus dados estão protegidos conosco.
A Plusoft é uma das principais empresas de
Customer Journey Management no Brasil.
Acumulamos 35 anos de experiência e contamos com mais de 460 colaboradores.
Especializada na fabricação, desenvolvimento e implementação de softwares Omnichannel, oferecemos soluções abrangentes para gestão da jornada do cliente nas áreas de marketing, engajamento, encantamento, vendas, atendimento e relacionamento.
Atualmente, atendemos mais de 240 clientes enterprise e médios em oito verticais de negócios.
A PRIMEIRA DO BRASIL no segmento a conquistar a certificação internacional ISO 27001:2013.
Plusoft 2024 ©
Todos os direitos reservados