[eBook] 
Experiência Omnichannel: O Guia Definitivo

 

O que você precisa saber sobre o novo comportamento do consumidor e como conquistá-lo

 

  • Hoje, o número de interfaces para relacionamento com os consumidores aumentou consideravelmente.

    E, acompanhando essa expansão, cresceu o desejo dos clientes por um atendimento personalizado que o faça se sentir único. Neste e-book, mostraremos mais detalhes sobre este comportamento e como lidar com esta demanda de forma que tanto a empresa quanto o cliente saiam ganhando nesta relação.

 

  • Desconstrução de mitos sobre varejo físico x varejo virtual.

    Assim como propagaram no século passado que a televisão seria a ruína do rádio e a internet a da TV esses mitos todos caíram por terra. De maneira semelhante, a internet não chegou para conquistar o espaço da loja física. De fato, ela esta colaborando para este ambiente se torne ainda melhor, atendendo aos requisitos da excelência na gestão de experiência do consumidor.

 

  • Vantagens e oportunidades do omnichannel para o público B2B.

    Assim como o segmento B2C, este público também está presente em diferentes canais e demanda atenção quando se desenha uma estratégia omnichannel de relacionamento. Conheça seus anseios e formas de satisfazê-los.

 

Acesse: www.plusoft.com.br

Telefone: 0800 701 1611  |  Rua Nebraska, 443 - 5º andar

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