e-Book Gratuito

Experiência do paciente: o que é, como melhorar e tendências do setor


Preencha o formulário e receba o

seu e-Book gratuito!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade.

Te ajudar a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 

Seu email está seguro conosco.

Neste e-book, você saberá mais sobre a experiência do paciente e também entrará em contato com outros temas importantes para as marcas de saúde: 

Explicação sobre o que é a experiência do paciente

Importância da digitalização de processos 

Fases mais comuns da jornada do paciente

Benefícios competitivos proporcionados pela tecnologia; 

Ferramentas que auxiliam na

automação do atendimento, fidelização

e capacitação de pessoas; 

Tendências do setor de saúde; 

Experiência do paciente

“Experiência do paciente” é um termo utilizado para definir

todas interações que uma pessoa tem com alguma instituição focada em saúde, como clínicas, operadoras de planos

e hospitais, da busca por dúvidas ao pós-consulta. 

Baixe o mateiral

Jornada do paciente

O entendimento da experiência do paciente, em conjunto com o planejamento de uma boa Jornada do Paciente, é essencial para que as marcas do setor consigam superar dois dos seus principais desafios: a obtenção de novos pacientes e a fidelização dos atuais. 

Tenho interesse

Tudo que você precisa saber sobre experiência do paciente

Receber material