Assistente virtual para médias e grandes empresas


O único assistente virtual que é omnicanal de verdade

Atenda a qualquer momento e impulsione seus resultados de negócio!

A plusoft AI possui soluções voltadas para médias e grandes empresas que automatizam diversas tarefas, da solicitação de informações à emissão de segunda via de boletos, resolvendo mais de 80%* dos atendimentos das demandas no atendimento digital.


Entenda os benefícios dessa plataforma na sua empresa e como ela contribui para o crescimento da satisfação dos seus clientes.

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Atendimento multicanal

Das redes sociais ao site institucional, é possível implementar os chatbots em diferentes canais, como site, WhatsApp, Facebook e Telegram a fim de oferecer suporte contínuo aos usuários, independentemente do canal pelo qual eles decidam se comunicar com a empresa.

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Integração com o CRM

O atendimento é o melhor momento para obter um registro mais verdadeiro do cliente. Ao integrar uma solução de chatbot em um sistema de gestão, é possível alimentar o CRM com informações mais personalizadas do usuário, proporcionando um atendimento mais eficiente e personalizado e aumentando as chances de conversão em futuras compras.

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Automatize processos

Seu chatbot pode oferecer bem mais do que um sistema de perguntas e respostas.Configure-o para atender solicitações como emissão de boletos, agendamento de reuniões, mudança de atendimento e conferência de notas, entre outras tarefas.

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Suporte especializado

Um chatbot nunca fica pronto, ele precisa ser revisado constantemente para atender às novas dúvidas de usuários e também se adaptar ao perfil do consumidor, que se transforma com o tempo. Conte com nossos especialistas para a sugestão de ajustes ou adição de novos serviços para a tecnologia de assistente virtual.

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Veja quem já usa e confia na plusoft AI

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De acordo com um estudo da consultoria Gartner, 47% das organizações planejam utilizar chatbots para atendimento ao cliente, com o objetivo de otimizar o primeiro contato do usuário com a marca.


O crescimento no uso de chatbots para o atendimento ao cliente se expande à medida que os usuários desejam ser atendidos a qualquer momento e as empresas vêm a necessidade de automatizar as solicitações feitas de forma recorrente pelos clientes.


Fale com nossos especialistas e saiba como a plusoft AI pode fazer a diferença nos seus negócios.

De acordo com um estudo da consultoria Gartner, 47% das organizações planejam utilizar chatbots para atendimento ao cliente, com o objetivo de otimizar o primeiro contato do usuário com a marca.


O crescimento no uso de chatbots para o atendimento ao cliente se expande à medida que os usuários desejam ser atendidos a qualquer momento e as empresas vêm a necessidade de automatizar as solicitações feitas de forma recorrente pelos clientes.


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